segunda-feira, 4 de maio de 2009

DECIDI


Ahaaaaaaa. Faz tempo que eu queria postar isso, mas fiquei com preguiça ;x Decidi certíssimo o que eu vou fazer. Vou cursar MEDICINA, e vou escolher especializa em Cirurgia Plástica. Vou tentar passa na Federal... Se não passar vou ter que cursar UNIC (particular), meu tio falo que banca meus estudos :O bom.. se ele ofereceu né, quem sou eu pra nega DKOSAKDAOKODAS. Estou feliz por isso! Uma decisão minha, com apoio de todos. É MEDICINA o/

11 comentários:

  1. Ahhhh parabéns, medicina é uma ótima escolha, e melhor ainda que seu tio vai bancar mas tenho certeza que vc passa na federal ;)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Massa!
    Faço biologia e vou começar a cursar Biomedicina!!!
    Tenho 17 anos!!!
    MASSA!!!

    ResponderExcluir
  3. haa que show ^^
    se dedique muito, é uma bela profissão =)
    eu vou fazer Publicidade&Propaganda
    no meu caso vai ter que ser particular, pq os melhores cursos dessa area são particulares ._. ainda bem que meus pais planejaram minha poupança pra facu a muito tempo *-*

    Haa de nada ^^ vc leu as tirinhas?
    beejo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    que legall!

    Eu ainda não me decidir...e olhe que já estou no terceiro ano... são tantas coisas que gosto que fico sem saber o que fazer!
    BjOO e não deixe seu blog nnnaaauumm!

    ResponderExcluir
  5. Medicina meu sonho de consumo mais sou muito fraca pra essas coisas então escolhi humanas.

    Gostei do blog. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafaela é sempre com grande alegria que visito este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade. Muito obrigado! Certo estou quando um amigo nos acompanha nenhum caminho é longo demais e vamos além, também que a amizade é como as estrelas, embora não vendo toda hora sabemos que existem. Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Parabéns pela escolha, muito sucesso, garra, vai dar certo.Gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha uma agradável e feliz semana de grandes realizações. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, muita prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  7. aaa legal cara, eu acho que vou fazer arquitetura e urbanismo. Já pensei também em engenharia civil ou design gráfico, mas acho que arquitetura é a mistura dos dois! xD
    ainda tenho um ano pra decidir, mas eu quero tentar passar na federal. Não quero ter que trabalhar pra estudar naum, deus me livre rsrs (minha irmã é assim)
    bjsmil, adorei o blog! ♥

    ResponderExcluir
  8. Assim como você minha irmã também esta certíssima que cursara medicina, porém se na área de Pediatria . Vão ter que estudar bastante hein!
    Desde já boa sorte ;D
    Já eu corro dessa profissão. Acho muito bonita mais não é pra mim, fica entre nós... Morro de medo de agulha e desmaio só de sentir cheiro de sangue. Pretendo fazer Fotografia e Designer de moda mais também tenho em mente Psicologia e História.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Concordo. É uma ótima escolha. Agora é seguir, e tudo há de dar certo.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  10. OOO vai estudar pakas entao...uma otima area mesmo..e sempre poe otimismo nisso....

    parabens pela escolha...

    ResponderExcluir