terça-feira, 14 de julho de 2009

TO REVOLTADA

TO REVOLTADA. QUE ÓDIO.
Eu estava pronta para ir ao cinema, pra ficar esperando a pré estréia do glorioso Harry Potter,
toda feliz, quando fui comunicar meu lindo pai para me levar ao shopping. Quando ouço uma plena resposta: AGORA? NÃO. VC NÃO VAI. EU NÃO VO ACORDA DE MADRUGADA PRA IR TE BUSCAR EM UM SHOPPING SÓ PORQUE VC QUIS ASSISTI UM FILME, SE VIRA.
Fiquei em silêncio, apenas olhando seus olhos, enquanto ele arrumava o almoço (mais pra jantar), e ele sem olhar na minha cara.
Fui pro quarto pensar, quase fazendo rio de lagrimas, dae começei a pensar: eu moro no fim do mundo, ninguem mora aqui perto, carona não da, onibus não sei pega e é perigoso, taxi é caro pra burro mas... Cheguei na minha mãe e perguntei se ela sabia um taxi, ela falo que não, quando olho meu pai estava se intrometendo na conversa, quando derrepente ele me da a bela noticia de que

eu não iria de jeito nenhum. Ele decidiu que eu estava proibida de sair hoje. Então, quando vi, que não tinha mais jeito, decidi encena a bela fase de adolescente: Estou revoltada. Fiz de tudo para que ele caia no remórsio, mesmo que ele não me deixe ir, ou mesmo que ele morra de raiva e mude de ultima hora a idéia. Eu conheço meu pai, é 1% de chance que ele faça isso, mas eu quero que faça, quero que ele pense em tudo que ele fez, se eu pudesse me vingar de alguma forma melhor, me vingaria. EU SEI ele é meu pai, eu sei que até eu posso ter agido um pouco errado, mas ele fez muito pior dessa vez. EU SOU vingativa, quando me prejudicam, gosto de ver essa pessoa pagando pelo que fez. Eu posso até amar meu pai, mas eu sei o ponto que eu também posso odiar ele. Depois ele não sabe porque eu trato ele mal, ele faz isso direto comigo, não tem uma festa, um shops (quando ele deixa eu ir) que não aconteça um show dele.
AGORA EU ESTOU REVOLTADA TAMBÉM. QUERO QUE ELE FLUTUE NOS REMÓRSIOS E NOS PENSAMENTOS DELE. E DANE-SE SE ISSO É ÉTICO OU NÃO!

4 comentários:

  1. hahahaha! Deu a louca na sua casa hein.
    Nooh, vc deve ter feito alguma coisa pra eles.
    Até que meus pais deixam eu sair. Essa fase de revolta é normal, todo adolescente tem! Eu não chego a ser revoltada, mas as vezes bate uma depre, uma vontade de fazer nada, eu fico achando que ninguem gosta de mim, que minha mãe gosta mais da minha irmã. Mas depois passa!!
    kkkkkk eu tbm sou vingativa, se eu não me vingar, eu não perdoo a pessoa, o que é pior!
    tem um selinho pro seu blog lá na parte direita do meu blog!!
    bjão! x**

    ResponderExcluir
  2. A caraa isso é muito chato mesm, ms fazer o q ne?? eu tb to doida pra ver o filme do HP!! tomara que as coisas melhorem floor!!
    beijinhuu

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu entendo isso... já fui adolescente (há séculos, mas tenho boa memória!! rsrs), já fiquei com raiva por essas coisas também...

    Agora minha filha que tem 10 anos, está entrando na adolescência, e tento lembrar de mim nessa idade para entendê-la melhor!!

    Tomara que vc já tenha conseguido assistir o filme do Harry...

    Fui ontem... Eu e meus filhos (8 e 10 anos) fomos ao cinema pensando em ver Era do Gelo 3, porque achei que a censura do Enigma do Príncipe fosse 14 anos e que eles não pudessem entrar..

    Chegamos no shopping às 11:30h, almoçamos lá e ficamos esperando a bilheteria, que iria abrir às 13:00h... O "Era do Gelo 3" seria às 13:30h e o HP seria às 14:30h... Vi no cartaz que a censura pro filme do Harry era 12 anos... Quando a bilheteria abriu, às 13h, éramos os primeiros da fila. Eu já sabia que, num filme pra 12 anos, uma criança de 10 pode entrar, se acompanhada de um adulto responsável. Minha filha poderia entrar. Mas e o meu filho de 8? Perguntei à moça da bilheteria: "Ele pode assistir HP?" E ela: "Com vc, pode sim".

    Aí compramos as entradas pro HP, eles ficaram hiper felizes e nem ligaram de ter que esperar uma hora e meia...

    Depois conte se coneseguiu ir, tá!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir