terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sonhos

A viagem foi mara *-* Fomos eu, meus pais, minha amiga Isabelle, e minha amiga Julia. Nós fomos de carro. Foram 8000 km em 20 dias. Muitos lugares *-* nós passamos por Campo Grande(MS), Marechal Candido Rondon (PR), Capanema (PR), Nova Prata (RS), Porto Alegre - RS (eu fui conhece o Beira Rio *-*), Paraguay, Argentina, Gramado (RS), Canelas (RS), e nós ficamos em: Águas de Chapecó (SC), Chapecó (SC), Balneário Camboriu (SC), São Carlos (SC), Brusque (SC), Itajaí (SC), Fóz do Iguaçu (PR) ps: as cataratas são lindas *-* e não sei se eu esqueci de mais algum lugar, mas foi tudo lindo, tudo um sonho. Quase que eu estrago com minha bipolaridade, mas no final tudo se ajeitou, e eu aprendi muito, tanto em conhecimento, tanto em questão pessoal. A e eu fui pro Beto Carrero também *-* HAHA. Amo muito meus pais por terem me proporcionado isso. Espero que Deus de a merecida recompensa pra eles, por que tenho certeza que eles merecem *-* bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário