sábado, 12 de dezembro de 2009
Minhas Verdades
Acabei de fazer esse texto AHUHDUIAHUISHDUIAHSIDHA.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Resultado da fase "TO REVOLTADA"
Nos outros dias depois do show horrível do meu pai, ele orgulhoso como sempre simplesmente fingiu que nada tivesse acontecido, mas sempre no final acaba falando merda e querendo caça mais briga. Fiquei meio sem pedi nada pra ele durante uma semana, e também sabia que se eu pedisse e brigasse mais por alguma coisa, era capaz de ele cancelar minha ida a um Congresso das Filhas de Jó, que acontecera alguns dias depois. Antes de eu ir pro Congresso ele ainda estava grosso comigo, minha raiva tinha passado já (mas eu ainda não esqueci, e não esqueço mais ainda pois as pessoas que foram ao cinema não param de comentar), ele não flutuo nos remorsos (como sempre), mas agora que eu voltei do congresso parece que tudo voltou ao normal, bom, pelo menos, PARECE...
terça-feira, 14 de julho de 2009
TO REVOLTADA
Eu estava pronta para ir ao cinema, pra ficar esperando a pré estréia do glorioso Harry Potter,
toda feliz, quando fui comunicar meu lindo pai para me levar ao shopping. Quando ouço uma plena resposta: AGORA? NÃO. VC NÃO VAI. EU NÃO VO ACORDA DE MADRUGADA PRA IR TE BUSCAR EM UM SHOPPING SÓ PORQUE VC QUIS ASSISTI UM FILME, SE VIRA.
Fiquei em silêncio, apenas olhando seus olhos, enquanto ele arrumava o almoço (mais pra jantar), e ele sem olhar na minha cara.
Fui pro quarto pensar, quase fazendo rio de lagrimas, dae começei a pensar: eu moro no fim do mundo, ninguem mora aqui perto, carona não da, onibus não sei pega e é perigoso, taxi é caro pra burro mas... Cheguei na minha mãe e perguntei se ela sabia um taxi, ela falo que não, quando olho meu pai estava se intrometendo na conversa, quando derrepente ele me da a bela noticia de que
eu não iria de jeito nenhum. Ele decidiu que eu estava proibida de sair hoje. Então, quando vi, que não tinha mais jeito, decidi encena a bela fase de adolescente: Estou revoltada. Fiz de tudo para que ele caia no remórsio, mesmo que ele não me deixe ir, ou mesmo que ele morra de raiva e mude de ultima hora a idéia. Eu conheço meu pai, é 1% de chance que ele faça isso, mas eu quero que faça, quero que ele pense em tudo que ele fez, se eu pudesse me vingar de alguma forma melhor, me vingaria. EU SEI ele é meu pai, eu sei que até eu posso ter agido um pouco errado, mas ele fez muito pior dessa vez. EU SOU vingativa, quando me prejudicam, gosto de ver essa pessoa pagando pelo que fez. Eu posso até amar meu pai, mas eu sei o ponto que eu também posso odiar ele. Depois ele não sabe porque eu trato ele mal, ele faz isso direto comigo, não tem uma festa, um shops (quando ele deixa eu ir) que não aconteça um show dele.
AGORA EU ESTOU REVOLTADA TAMBÉM. QUERO QUE ELE FLUTUE NOS REMÓRSIOS E NOS PENSAMENTOS DELE. E DANE-SE SE ISSO É ÉTICO OU NÃO!
terça-feira, 7 de julho de 2009
Primeira exibição de Harry Potter e o Enigma do Príncipe
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Twitter já virou módinha?
Pra quem quisér fazer ou conhecer www.twitter.com e se quisér me add www.twitter.com/rafaeladanieli
quarta-feira, 24 de junho de 2009
ORDEM INTERNACIONAL DAS FILHAS DE JÓ
Alguns esclarecimentos para os curiosos que não conhecem.
Fundada em 1920, por Ethel Wead Mick, em Omaha, Nebraska. Membros desta Ordem devem ser parentes de Mestres Maçons, ter entre 10 e 20 anos e acreditar em um Ser Supremo. Seus grupos, conhecidos como Bethels, estão localizados nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Austrália e Filipinas. A Ordem ensina às meninas moral, patriotimos e respeito em um esforço de cultivar habilidade social e de relacionamento. As Filhas de Jó também se dedicam à caridade. (retirado de O Livro Completo dos Maçons)
Texto Pessoal:
Não, não sou filha do servo do demônio. Não, não faço macumba e não converso com capeta. Sim, sou filha de Jó, tenho princípios, procuro caminhos para melhorar o mundo e não deixo só no papel. Honro a bandeira de meu país. Tenho objetivos. Convivo com uma extrema gigantesca família. Tenho pessoas com quem sei que para qualquer situação posso confiar. Encontrei muitas irmãs, uma diferente da outra, porem todas com os mesmos pensamento, dentre eles o melhor: aprender a conviver com tudo e com todas as pessoas da melhor maneira possível, buscando sempre melhorar e mudar o mundo. Eu tenho orgulho de ser Filha de Jó e nada nem ninguém muda isso.
segunda-feira, 4 de maio de 2009
DECIDI
Ahaaaaaaa. Faz tempo que eu queria postar isso, mas fiquei com preguiça ;x Decidi certíssimo o que eu vou fazer. Vou cursar MEDICINA, e vou escolher especializa em Cirurgia Plástica. Vou tentar passa na Federal... Se não passar vou ter que cursar UNIC (particular), meu tio falo que banca meus estudos :O bom.. se ele ofereceu né, quem sou eu pra nega DKOSAKDAOKODAS. Estou feliz por isso! Uma decisão minha, com apoio de todos. É MEDICINA o/
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Crepusculinho - O Natal da Familia Colher
domingo, 15 de fevereiro de 2009
ELES VOLTARAM
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Pena que é assim
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Metamorfose
Não sei como, mas sei que freqüentemente nossos sentimentos mudam. Quando eu sentia ou pensava alguma coisa, era segura nisso, mas percebi que sou mais insegura do que muitos. Meu defeito é enjoar, eu enjôo fácil demais... Enjôo de blogs (menos desse, e é um milagre), fotologs, coisas, objetos, musicas, e até amigos (e quem me conhece sabe disso, e tem orgulho de saber que até hoje não enjoei deles)... acho que estou amadurecendo, vendo as coisas por outros lados... Por exemplo, começou o primeiro ano, quero fazer medicina na federal (pra compensar tudo o que meus pais fizeram pra mim na minha vida), eu vou tem que ralar muito muito mesmo pra isso, eu sei, mas eu vou tentar, então minha cabeça está voltada aos estudos, estudar muito a partir de agora. Antes o que eu achava uma maravilha, agora parece apenas uma leve diversão desnecessária, descobri que tudo é um objeto de desejo, um dia você esquece ou perde aquela emoção, e muitas vezes até se arrepende. Procuro achar o lado positivo das coisas, meus amigos (que na verdade são pouquíssimos) são os que eu gosto, os que eu tenho orgulho de dizer: EU CONHEÇO, ELE É MEU AMIGO... Ano passado meu sonho era ser amiga de todas as pessoas que os outros cobiçavam... Que ridículo, que infantilidade... nem acredito que queria isso. Hoje tenho orgulho de sentir que estou amadurecendo, que consigo ver todos os lados, mesmo que muitos achem um absurdo, mesmo que eu perca todo esse amadurecimento do nada... Mas agora estou me sentindo segura... Vamos ver amanhã ou depois :D
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Top's do Orkut
Comunidade Top's do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=62883005
sábado, 31 de janeiro de 2009
Resumo das aulas de 2008
Um ano novo havia começado, felizes todos estávamos. Estudar de manhã era como um novo desafio, mas amizades foram criadas e o desafio virou água. Tudo começou quando eu menos imaginava, amizades que pareciam eternas foram quebradas, 'garotas' que diziam ser amigas viraram inimigas, e só ficou eu e mais uma amiga unida. Fomos excluídas, as 'garotas' que diziam ser amigas poluíram a cabeça de todos com injustiças e sempre se faziam de vitimas. Eu e minha única amiga tentávamos ser fortes e viver em harmonia, mas tudo passava de uma mentira. Essa briga com as 'garotas' nem tinha sido eu que havia feito, mas atingi a uma delas eu consegui, mas não sabia como que havia feito, tudo estava fora do conceito. Mesmo assim aos poucos algumas amizades foram voltando, outras grandes fomos criando, excluídas continuamos, mas felizes viramos, pois as poucas amizades que tínhamos, tinha a certeza de que era real, não uma ilusão com uma mascara por trás surreal. Momentos passamos, amizades maiores selamos, e quando tudo estava quase perfeito, as 'garotas' voltaram ao normal, pelo menos se faziam de gente legal. Quando descobri o porquê que uma das 'garotas' me odiava, soube que era inveja, uma inveja tola, só por causa de umas conversas com alguém que era do interesse dela. Sou escorpiana, amo vingança, mas a minha vingança foi feita, descobri que viver com quem te aceita é a coisa mais perfeita. Minha melhor amiga vai mudar de colégio, mais um desafio começara em 2009, novas amizades, novo ciclo de vida, mas minha memória jamais será apagada ou destruída, e eu nunca vou esquecer dessa minha melhor amiga e nem das 'garotas' que se faziam de vitimas.