sábado, 31 de janeiro de 2009

Resumo das aulas de 2008


Um ano novo havia começado, felizes todos estávamos. Estudar de manhã era como um novo desafio, mas amizades foram criadas e o desafio virou água. Tudo começou quando eu menos imaginava, amizades que pareciam eternas foram quebradas, 'garotas' que diziam ser amigas viraram inimigas, e só ficou eu e mais uma amiga unida. Fomos excluídas, as 'garotas' que diziam ser amigas poluíram a cabeça de todos com injustiças e sempre se faziam de vitimas. Eu e minha única amiga tentávamos ser fortes e viver em harmonia, mas tudo passava de uma mentira. Essa briga com as 'garotas' nem tinha sido eu que havia feito, mas atingi a uma delas eu consegui, mas não sabia como que havia feito, tudo estava fora do conceito. Mesmo assim aos poucos algumas amizades foram voltando, outras grandes fomos criando, excluídas continuamos, mas felizes viramos, pois as poucas amizades que tínhamos, tinha a certeza de que era real, não uma ilusão com uma mascara por trás surreal. Momentos passamos, amizades maiores selamos, e quando tudo estava quase perfeito, as 'garotas' voltaram ao normal, pelo menos se faziam de gente legal. Quando descobri o porquê que uma das 'garotas' me odiava, soube que era inveja, uma inveja tola, só por causa de umas conversas com alguém que era do interesse dela. Sou escorpiana, amo vingança, mas a minha vingança foi feita, descobri que viver com quem te aceita é a coisa mais perfeita. Minha melhor amiga vai mudar de colégio, mais um desafio começara em 2009, novas amizades, novo ciclo de vida, mas minha memória jamais será apagada ou destruída, e eu nunca vou esquecer dessa minha melhor amiga e nem das 'garotas' que se faziam de vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário