sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

CATCH SIDE



-->
Criada em 2002 (meio que de brincadeira), com três álbuns, a banda Catch Side vem fazendo sucesso no myspace e entre o publico adolescente. Formada por Eduardo “Kaká” Reis (voz e guitarra), Diego “Digo” Santos (voz e guitarra), “Bryan” Chagas (baixo e voz) e Rodrigo “Galha” Gagliardi (Bateria) o quarto promete aumentar e continuar com o sucesso.
 
MySpace do Catch Side: http://www.myspace.com/catchside
Fotolog da banda: www.fotolog.com/catchside


10 comentários:

  1. eu gosto de 'a velha novidade' deles
    o de colete é gaaato. =) ihueioh =*

    ResponderExcluir
  2. Oii, Obriigada por comentar no meu blog , ameei, já respondii e eu adooreei o seu blog (até virei seguidora), eu AMO o catch side (musica favorita deles: eu e vc),e o meu play2 rosa eu ganhei do meu pai qdo ele voltou de viajem *--*

    ResponderExcluir
  3. ooi amore ! vi que vc esta seguindo meu blog dos jonas brothers. infelizmente ele sera cancelado , mas tenho um outro blog dos irmaos jonas. para continuar antenada sobre os JoBros, entra ai anjo: http://clicaedescobre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. CS, eu ia no show deles No Capricho u.u'
    Adorei e vou acompanhar

    =*

    ResponderExcluir
  5. Tem informação incorreta nesse texto! Na verdade o nome não foi decidido pelos 4 integrantes e sim pelo Kaká e o Digo, até porque quando aconteceu a decisão de nome eles ainda não tinham definido Baterista e nem baixista na bandaa! Só depois entou o Couto, Kim e também um outro menino que foi baterista por pouco tempo na banda, cujo o nome não me recordo agora! Depois de anos ocorreu a entrada do Galha e do Bryan!! ^^

    Beijõess
    www.catchsideonline.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou simplismente apaishonada por elles ! O Kaká é liindo! Amo voçês demaais *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa mano catch side é a banda melhoor que já vi em minha vida, sou fã dele*----* Muito apaishoonada por eles veý[/ KAKA te amo muitão vooces são tudo na minha vida"

    ResponderExcluir
  8. Catch Side , melhor banda que há , saka !!
    tuudo em miinha viida (L

    ResponderExcluir