quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

INTER, MINHA MAIOR PAIXÃO!!


Tudo começa com meus pais sendo colorados, eu crescendo e vendo a beleza do futebol brasileiro. Meu pai também é palmeirense (e um pouquinho santista). Quando era pequena e me perguntavam pra qual time eu torcia, eu falava Palmeiras e Internacional, mas como uma inocente criança, adorava falar que torcia pro palmeiras, pois nunca via ninguém que torcesse pro inter em Cuiabá...Fui crescendo, e quando começaram a me perguntar eu falava que torcia pra um monte: Palmeiras, Inter, Santos, Mixto (do meu Estado), Operário (do meu Estado). Num belo dia decidi que estava agindo muito errado, como assim eu torcer pra trocentos times? Isso era muito infiel e ridículo. Foi ai que tive que decidir pra qual time torcer, adivinha qual escolhi? INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE. E JAMAIS ME ARREPENDO. Só me arrependi de não torcer SÓ pra ele antes. INTER É MINHA MAIOR PAIXÃO, MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO, O ORGULHO MAIS FORTE QUE BATE NO CORAÇÃO. Eu te Amo Inter




- Inter Alem do Infinito,
de Corpo, Alma e Espirito.




















(Calor de 40° graus, mas sempre com o manto do Inter)

Um comentário:

  1. O bom é assim. Torcer saudavelmente para o time de coração.
    ^^
    tava caçando uns blogs legai e vi o seu.
    O nome super chamativo.
    Abraçao ^^

    ResponderExcluir